Bebê brasileira de 1 ano de idade é a terceira vítima a morrer em ataques de Israel ao Líbano

Uma criança brasileira de aproximadamente um ano, identificada como Fátima Abbas, perdeu a vida em um bombardeio de míssil realizado pelas forças militares de Israel em Hadeth, um subúrbio de Beirute, capital do Líbano. O incidente ocorreu no último sábado (2), e a bebê não sobreviveu aos ferimentos. O Ministério das Relações Exteriores divulgou um comunicado oficial expressando pesar pelo ocorrido.

“Transmitimos nossas mais sinceras condolências à família de Fátima Abbas e oferecemos toda a nossa solidariedade. O governo brasileiro reafirma sua condenação enfática aos contínuos e injustificados ataques aéreos israelenses contra áreas civis no Líbano e renova o apelo para que as partes envolvidas cessem imediatamente as hostilidades”, declarou a nota do Itamaraty.

De acordo com informações do governo brasileiro, o conflito no Líbano, que se intensificou com ataques aéreos e terrestres por parte de Israel desde o final de setembro, já resultou na morte confirmada de três cidadãos brasileiros, todos menores de idade. Além da bebê Fátima, os adolescentes Mirna Raef Nasser, de 16 anos, e Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, também foram vítimas dos bombardeios.

Deixe o seu Comentário

SIGA NAS REDES SOCIAIS

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
1,018FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE -spot_img