Mulher descobre que está grávida dias após perder o marido em acidente no Tocantins

Kalyne Pereira, conhecida nas redes sociais como @kalyne_pereira13, recebeu uma notícia devastadora no dia 26 de maio. Seu esposo, Edivan Galvão, perdeu a vida em um grave acidente entre Araguatins e Buriti (TO).

“Ele estava sozinho no carro quando capotou e foi arremessado para fora, falecendo no local”, relatou Kalyne em entrevista à CRESCER. Apenas uma semana após essa tragédia, Kalyne, de 28 anos, ficou sabendo que estava grávida, uma revelação que a pegou completamente de surpresa.

A jovem, que já é mãe de um menino de 12 anos de outro relacionamento, não planejava ter mais filhos e estava usando anticoncepcionais. A notícia da gestação em meio ao luto foi avassaladora. “Chorei muito e questionei a Deus sobre a razão de eu estar grávida agora, depois de quatro anos de casamento”, contou. Sem emprego, ela se perguntava se conseguiria cuidar da nova filha sozinha.

Com o tempo, Kalyne começou a aceitar a ideia de que uma nova vida estava se formando. Ao realizar o ultrassom, as lágrimas vieram ao ver pela primeira vez a pequena Mariana. “Eu só pensava que meu maior desejo era que meu marido estivesse ali, compartilhando aquele momento”, disse emocionada.

Kalyne também recordou a alegria de Edivan quando souberam da primeira gravidez, em 2022, que infelizmente terminou em aborto espontâneo. “Ele estava tão animado que me perguntou por que eu não esperei ele voltar para fazer o teste juntos”, relembrou.

Enfrentar o luto enquanto carrega uma nova vida tem sido um desafio colossal. “Descobri a gravidez apenas sete dias após perder meu marido. Não consegui dormir ou me alimentar direito. Comecei a comer só por causa da gestação. Queria que tudo fosse apenas um pesadelo”, desabafou. “A dor da perda é insuportável. Quatro meses se passaram e ainda espero que ele retorne.”

Kalyne guarda na memória Edivan como um homem generoso, carismático e divertido. Agora, ela busca forças nas lembranças dele para seguir em frente. “Ele deixou um legado do nosso amor para eu cuidar e amar por nós dois”, ressaltou. Com 23 semanas de gestação, Kalyne pretende manter viva a memória do marido para Mariana. “Vou sempre contar para minha filha o quanto ele era maravilhoso, divertido e um pai exemplar”, concluiu.

Deixe o seu Comentário

SIGA NAS REDES SOCIAIS

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
1,018FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE -spot_img